fbpx
União Química lança o Omeprazol e amplia seu portfólio de medicamentos genéricos
02 dez, 2021
Ascoferj apresenta Planeja Farma 2022 com live sobre 7 erros a serem evitados na farmácia
03 dez, 2021

Francis estreia em categoria de sabonetes super premium com linha vegana e perfumaria fina

A marca Francis, da Flora, irá estrear em mais uma categoria em 2021. Após entrar nos segmentos de desodorantes femininos perfumados e óleos corporais no primeiro semestre, a marca de produtos para a pele está ampliando seu portfólio com uma linha de sabonetes premium – Infusão Floral. A novidade atende à uma demanda que ganhou força no último ano, a busca por sabonetes em formatos maiores. “O mercado de sabonetes acima de 100g cresceu 16,2% no último ano, o dobro do mercado de sabonetes em geral. É uma tendência importante, em especial no mercado premium que nós, como a marca nacional com a maior participação no segmento de sabonetes sólidos, personalizamos para os brasileiros”, explica Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da Flora, fabricante de Francis.

O lançamento está em linha, ainda, com outras três macrotendências em cuidados pessoais: a naturalidade, a busca pelo bem-estar e o perfume intenso. “Identificamos que a procura por sabonetes veganos com a riqueza de ingredientes vegetais cresceram significativamente. Os momentos de autocuidado e uma explosão de perfume em um banho relaxante, também seguem em destaque. A análise desses dois comportamentos nos levou à criação desses produtos, que conversam com um novo público mantendo a essência de Francis, que é a perfumação”, completa Bárbara.

A linha Francis Infusão Floral conta com quatro fragrâncias de perfumaria fina, produzidas a partir da infusão de flores – Narciso e Frésia; Lótus e Lírio; Figo e Íris; Magnólia e Rosas. Tem barras em formato anatômico de 150g, com formulações veganas e não testadas em animais, além de embalagens recicláveis e com toque artesanal. Os produtos já estão disponíveis para varejistas e drogarias em todo o país e contam com materiais especiais para PDV. Preço sugerido: R$ 9,90.

Sobre Francis

Tradicional marca brasileira de produtos para a pele, Francis foi pioneira na fabricação de sabonetes com alto poder de perfumação no país. Suas fragrâncias são desenvolvidas por perfumistas internacionais a partir de óleos essenciais de flores de todo o mundo. Em seu portfólio, reúne cerca de 50 produtos, incluindo sabonetes, desodorantes, óleos corporais e álcool em gel. Com mais de quatro décadas de história, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos e limpeza.

Sobre a Flora

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.

SAC da Flora:
0800 7034 071
sac@flora.com.br
×