fbpx
União Química apresenta casa conceito durante CBO
09 set, 2022
Indústria farmacêutica alerta o governo sobre cortes no Farmácia Popular
12 set, 2022

Encontro Febrafar reunirá 64 redes de farmácias e 147 fornecedores

O segundo Encontro Febrafar de 2022 acontecerá entre os dias 12 e 14 de setembro, tendo como grandes destaques a troca de conhecimentos e a ampla participação do mercado em rodadas de negócios que movimentarão o mercado farmacêutico.

A expectativa é que passem pelos três dias de evento mais de 2.000 profissionais, representantes de 64 redes farmacêuticas de todo país, que administram, aproximadamente, 13.000 farmácias. Estes se relacionarão com mais de 140 fornecedores da indústria, distribuição e setor de serviços. A finalidade é promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias de negócios.

“Nossos encontros são os pontos altos de nossos trabalhos. O modelo associativista funciona a partir de uma intensa troca de conteúdos. Assim, conseguimos alinhar os trabalhos e levar às redes as novidades do mercado. Hoje representamos cerca de 15% de todo o mercado de farmácias no país, mas, projetamos um futuro em que essa representatividade será muito maior”, projeta Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

Destaque do evento é o segundo dia (13), com o Encontro de Negócios Febrafar, onde os representantes das associações terão uma oportunidade única de aproximação e alinhamento de ações com importantes nomes da indústria, distribuidoras e de prestadores de serviços.

“Estamos muito animados, pois são 147 empresas nossas sócias que estarão presentes mostrando às redes o que possuem de melhor. Esse momento é importante para que se conheçam novidades em serviços, medicamentos e produtos de vários segmentos”, resume Karen Corridoni, diretora comercial da Febrafar.

O evento é exclusivo para sócios honorários e redes associadas à Febrafar e será realizado no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.

×