fbpx
Setor farmacêutico solicita autorização para realizar 40 tipos de exames laboratoriais
10 ago, 2022
União Química participa do 27º Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia
10 ago, 2022

Encontro Farmarcas volta a movimentar o varejo farma

Entre os dias 17 e 19 de agosto, o Encontro Farmarcas está de volta em seu modelo presencial, depois de dois anos. O evento, destinado aos associados e parceiros, reúne todas as redes administradas pela Farmarcas e movimentará o mercado farmacêutico brasileiro.

 

O Encontro Farmarcas existe desde 2013 e busca reunir todos os associados Farmarcas no Brasil.

“As expectativas são as melhores possíveis. Com a pandemia, ajustamos com êxito nosso evento para o modelo online. Contudo, o carinho e a troca intensa que só é possível em eventos presenciais está em nosso DNA. Assim, neste ano estamos preparando tudo para receber nossos associados e parceiros de uma forma surpreendente”, resume o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.  A relevância do Encontro neste ano é ainda maior – já que também comemora os dez anos da empresa. O público esperado é de mais de seis mil pessoas. Serão 81 estandes de expositores, entre indústrias farmacêuticas e distribuidores.  “É incrível o crescimento que apresentamos ano após ano em nosso evento. Isso demonstra a confiança cada vez maior que o mercado deposita na Farmarcas. Estamos engajados para mais uma vez surpreender a todos com a organização e oportunidades apresentadas”, afirma Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas.

No aniversário da Farmarcas, o futuro é o presente

Como a ideia é seguir celebrando o aniversário de 10 anos da empresa, o evento terá como mote: “O futuro é o nosso presente”. Na programação do dia 17, ocorrerão o credenciamento e o reencontro dos associados depois de dois anos, no Hotel Holiday Inn Anhembi. Já no dia 18 acontecerá a tradicional Feira de Negócios, no centro de eventos Pro Magno. No último dia, 19 de agosto, acontecerá uma assembleia no período da manhã, no Palácio das Convenções do Anhembi, além de apresentações e outras atividades internas. No período da noite, no Pro Magno, será realizado o jantar de encerramento, bem como a estreia de um documentário sobre a Farmarcas.

A ideia do documentário surgiu como forma de melhor explicar o sucesso da empresa nesses dez anos. Para tanto a empresa chamou um grande nome da área audiovisual para desenvolver o projeto, o diretor Pedro Urizze. O cineasta tem ampla experiência na direção de documentários.
“O documentário com certeza será um grande diferencial. O projeto foi desenvolvido de forma a passar uma mensagem que surpreenderá a plateia. Os participantes terão uma experiência nova, estamos bastante ansiosos”, diz Ângelo Vieira, diretor de comunicação e de operações da empresa.

Fonte: Farmarcas