fbpx
A importância da água e de alguns alimentos para a cicatrização
04 dez, 2019
Já está no ar o novo Portal do Associado ABCFARMA
04 dez, 2019

Diretor-Presidente da ABCFARMA ganha o prêmio “Personalidade do Ano”

Ontem a Abrafarma anunciou os vencedores do Prêmio Parceiros do Ano, durante seu tradicional jantar de confraternização, que ocorreu no UnimedHall, em São Paulo (SP). O Diretor-Presidente da ABCFARMA, Sr. Pedro Zidoi, foi premiado e reconhecido como Personalidade do Ano durante o evento, em seguida homenagearam os 60 anos da ABCFARMA. Além disso, a cerimônia contou com a participação da equipe ABCFARMA, Felício De Rosa, Pedro Maurício Zidoi, Márcia Zidoi, Mirna Lúcia e Maria Helena Sdoia.

Em sua oitava edição, o Prêmio Parceiros do Ano tem o objetivo de valorizar e reconhecer o compromisso da indústria em aperfeiçoar o nível de serviço com o varejo. Desta vez, o número de categorias passou de 13 para 15, com a inclusão de Produtos Nutricionais e Vitaminas e Suplementos, segmentos que ganham evidência nas prateleiras das farmácias.

Assim como nos anos anteriores, as categorias foram subdivididas entre Fabricante e Produto. Cinco itens quantitativos avaliaram o desempenho dos laboratórios: Lançamento e Inovação, Prescrições, Crescimento absoluto, Vendas Totais, Cobertura Numérica de Pontos de Venda (PDVs).

×