fbpx
E-commerce farmacêutico: crescimento, tendências. Como implantar
27 jun, 2022
A arte e a ciência por trás dos nomes dos medicamentos
27 jun, 2022

Diabetes: dia a dia saudável

Evento da MedLevensohn a ser realizado no próximo sábado (02/07), no Rio de Janeiro, tem o objetivo de desmistificar o diabetes – apoiando a criação de uma rotina saudável para quem convive com a doença

O Brasil é o 5º país em incidência de diabetes no mundo, com cerca de 16,8 milhões de adultos (20 a 79 anos) diagnosticados com a doença, segundo o Atlas do Diabetes da Federação Internacional de Diabetes (IDF).  Em linha com esse cenário, a MedLevensohn – uma das principais distribuidoras brasileiras de produtos para a saúde e bem-estar – vai promover a palestra gratuita “Papo de Diabético com Fred Prado” – ele é referência no país em saúde mental e comportamental para pessoas que convivem com a doença. Realizado por meio da Super Saudável Shopping, unidade de negócio dentro da empresa, o evento acontecerá no próximo sábado (02/07), a partir das 09h30, no hotel Copacabana Palace. As vagas são individuais e limitadas, sendo necessária uma inscrição prévia pelo site https://www.sympla.com.br/evento/papo-de-diabetico-com-fred-prado/1607568.

O objetivo do encontro é desmistificar e conscientizar a população sobre a doença, apoiando a criação de uma rotina saudável para quem convive com o diabetes. A palestra envolverá temas como saúde mental, alimentação saudável, gestão de glicemia e atividade física.  Com um equilíbrio dessas áreas, a proposta é reforçar para os participantes que é possível ter a doença com uma vida normal, comparada àqueles que não possuem o diagnóstico.  O encontro será transmitido ao vivo pelo Instagram da Super Saudável Shopping: @supersaudavelshop.

“Temos o compromisso com o bem-estar e a saúde dos brasileiros, indo além do nosso propósito de oferecer produtos de qualidade e alta eficácia. Queremos apoiar as pessoas na busca pelos cuidados com a saúde e uma das melhores formas é fomentando a troca de conhecimento. O ‘Papo de Diabético’ representa essa oportunidade e promoverá, tanto para as pessoas que possuem a doença como àquelas que apenas tenham familiares e conhecidos próximos com diabetes, a chance de se informar mais sobre o assunto, que afeta milhões de pessoas no nosso país”, afirma José Marcos Szuster, fundador e CEO da MedLevensohn.

 

Serviço: 

Evento: Papo de Diabético com Fred Prado

Dia: sábado, 02 de julho de 2022

Local: hotel Copacabana Palace  Salão Rio de Janeiro
Av. Atlântica, 1702 – Copacabana/RJ

Horário: 09h30

Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/papo-de-diabetico-com-fred-prado/1607568

×