fbpx
Diga não ao PL 1774/2019
21 jun, 2022
Atriz de “A Grande Família” está tratando esclerose múltipla também com Cannabis medicinal
22 jun, 2022

O que é o Delivery Pharmacy

A entrega inteligente: o passo a passo de mais um benefício da ABCFARMA

Programa de gestão que permite aos clientes comprarem medicamentos e outros itens pela internet e receber por meio de entregas expressas, evitando ir pessoalmente até a farmácia, o Delivery Pharmacy é uma plataforma que acaba de ser incorporada ao Clube de Benefícios dos associados da ABCFARMA.

De acordo com dados estatísticos levantados pela Associação Brasileira das Redes de Farmácias (Abrafarma), a prática de comprar remédios e outros produtos virtualmente cresceu cerca de 120% desde o início da pandemia em 2020. A comodidade de pedir de forma rápida e sem sair de casa foi uma tendência que veio para ficar – mesmo depois da estabilização da pandemia. E por isso, sua farmácia deve estar preparada para receber esses clientes. Mas há sistemas e sistemas de delivery.

Entre outras vantagens oferecidas às farmácias, o Delivery Pharmacy tem um banco de dados já catalogados e com imagens – um pré-cadastro de centenas de itens incorporados à sua base. E uma perfeita integração com o sistema de gestão de cada farmácia. Tudo isso resulta em mais eficiência e aumento da lucratividade.

Quem explica para os associados da ABCFARMA todas as vantagens do Delivery Pharmacy é Denner Sá, co-fundador e diretor de expansão dessa bem-sucedida plataforma.

Assista à sua entrevista exclusiva no YouTube:


×