fbpx
WhatsApp já responde por metade das vendas digitais. Você sabe aproveitar todo esse potencial em sua farmácia?
09 nov, 2022
Certidão de Regularidade Técnica: É condição essencial para a concessão ou renovação da licença sanitária da farmácia?
10 nov, 2022

CREAMY SKINCARE LANÇA PODEROSO CREME ANTI-AGING

Anti-Aging Peptide Cream é o único produto disponível no mercado com maior concentração de ingredientes, prevenindo os primeiros sinais de envelhecimento, melhorando rugas, flacidez e linhas de expressão em peles maduras.

Está em busca de um Anti-Aging que além de prevenir rugas também corrige, estimulando a produção de colágeno? Então apresentamos para você o Anti-Aging Peptide Cream, da Creamy Skincare, especialista em dermocosméticos de alta eficácia. A novidade estará disponível a partir do dia oito de novembro, por R$189, no e-commerce, quiosques da marca e nas lojas da Drogaria Iguatemi e Droga Raia.

O Anti-Aging Peptide Cream traz uma combinação de 10 peptídeos sinalizadores e alta concentração de Acetil-Glucosamina. Juntos, estimulam profundamente a produção de colágeno e de 6 componentes da matriz extracelular, conferindo firmeza à pele. O lançamento também oferece hidratação profunda e prolongada, estimulando a produção de ácido hialurônico.

 Com uma fórmula livre de ácidos e segura para ser usada de dia e à noite, inclusive em peles mais sensíveis, o Anti-Aging Peptide Cream pode ser utilizado de forma isolada ou junto com outros ácidos, sem oferecer riscos de irritação. “O lançamento é ideal para quem busca um creme anti-idade poderoso que não sensibiliza a pele, trazendo um efeito hidratante”, afirma Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das fórmulas e sócio-fundador da Creamy Skincare.

 Com desenvolvimento 100% brasileiro, veganos e cruelty-free, os produtos desenvolvidos pelo especialista chegaram para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessível, combinando ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia.  “O Anti-Aging Peptide apresenta uma fórmula poderosa, completa e tecnológica, que serve tanto para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento quanto para melhorar rugas, flacidez e linhas de expressão em peles maduras. A textura rica e cremosa também é um diferencial, tornando-o perfeito para quem busca uma hidratação mais potente e duradoura, além do efeito anti-idade”, explica o especialista.

 Há mais de um ano em desenvolvimento, o produto oferece melhoras visíveis na aparência da pele logo após a aplicação, pois repõe o ácido hialurônico de forma imediata, deixando a pele mais hidratada e preenchida. Os demais benefícios podem ser notados após 30 dias de uso.

 Com textura única, cremosa, hipoalergênica e livre de fragrância, os efeitos do Anti-Aging Peptide Cream são rapidamente percebidos pelos consumidores e podem ser associados com outros produtos da marca.  “Trouxemos um tratamento totalmente inovador para rugas que, pela primeira vez, combina o poder da acetil-glucosamina com 10 diferentes peptídeos sinalizadores. É o único produto disponível no mercado com essa combinação poderosa de ingredientes, possuindo a maior concentração dos mesmos”, conta Gabriel Beleze, CEO da Creamy Skincare.  “O resultado é uma fórmula que age em todas as etapas de formação das rugas, estimulando a renovação de todas as camadas da pele. Tudo isso com alta tecnologia, sem recorrer aos ácidos, que podem causar sintomas de irritação. É um tratamento seguro para ser utilizado o ano todo, durante o dia e à noite e que não sensibiliza a pele”, finaliza Dr. Luiz Romancini.

Conheça os benefícios do Anti-Aging Peptide Cream:

  • Estimula a produção de colágeno, prevenindo sua perda;

  • Aumenta os níveis de ácido hialurônico;

  • Proporciona firmeza à pele;

  • Previne e corrige rugas;

  • Atenua manchas causadas pela idade;

  • Uniformiza o tom da pele, reduzindo diferenças de cor e amenizando manchas;

  • Textura cremosa, altamente hidratante;

  • Uso diurno e noturno;

  • Não irrita a pele.

PRINCIPAIS ATIVOS:

  • Creamy Multi-peptide Complex

  • Biopeptídeo de Cobre

  • Matrixyl® Synthe’6®

  • Matrixyl® 3000

  • Acetil-Glucosamina

  • Ácido hialurônico

  • Ácido Poliglutâmico

 EFEITOS CLINICAMENTE COMPROVADOS

Pesquisa feita após 30 dias de uso:

●       94% perceberam redução das linhas finas de expressão;

●       94% notaram melhora na aparência de rugas;

●    85% perceberam um preenchimento das rugas e linhas de expressão com o uso do produto;

●       92% sentiram o tom da pele mais uniforme;

●       92% perceberam redução dos sinais de envelhecimento;

●       90% notaram melhora na elasticidade da pele;

●       94% notaram a pele mais luminosa, com mais viço;

●   90% notaram melhora na firmeza da pele.

MAIS SOBRE A CREAMY

Com desenvolvimento 100% brasileiro, a CREAMY traz dermocosméticos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia. Criados por um médico especialista, os produtos apresentam concentração e combinação perfeitas dos ingredientes que realmente dão resultado e tratam a pele a fundo. Todas as fórmulas são veganas, cruelty-free e apoiam a reciclagem das embalagens em todo o processo de produção.@creamyskincare

SERVIÇO: https://www.creamy.com.br

×