fbpx
Tecnologia e inovações no varejo farmacêutico
08 nov, 2018
O diagnóstico de pré-diabetes pode evitar a evolução ao diabetes
14 nov, 2018

Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista mais uma vez o prêmio Top Of Mind de RH

O Grupo DPSP, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, parceiro da ABCFARMA, conquistou pela terceira vez o prêmio Top Of Mind de RH, promovido pela editora Fenix. Na edição de 2018, a empresa ganhou a disputa mais importante do setor de RH, na categoria Benefício de Medicamentos, na qual participou com o “Convênio Farmácia do Grupo DPSP”.

“Nós oferecemos o benefício somado a outras facilidades e garantimos uma equipe de atendimento experiente em mercado de convênios. Fatores que contribuíram para conquistarmos os clientes que atendemos em diversas regiões do país. Podemos afirmar que hoje o Convênio Farmácia supera as nossas expectativas e garantir mais uma vez a premiação no Top Of Mind de RH ratifica o bom desempenho deste serviço.”, comemora Thiago Almeida, gerente da área de Convênio Farmácia do grupo DPSP.

A Fênix Editora, empresa especializada em mídias para o segmento de Recursos Humanos, realiza há 21 anos o prêmio Top Of Mind de RH.  O prêmio, composto por duas fases, tem como fundamento básico identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados por esta comunidade profissional.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos os brasileiros, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Empregando mais de 26 mil colaboradores e atendendo mensalmente milhões de clientes, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo carregam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado. Isso se deve também às respectivas trajetórias individuais, pontuadas pelo respeito à prescrição médica e à ética na orientação e atendimento ao cliente. Juntas somam quase dois séculos de cuidado, respeito e proximidade, se preocupando constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

 

×