fbpx
Treinamento tributário focado para farmácias
12 jan, 2023
Anvisa veta marca própria de remédios para farmácias
16 jan, 2023

Conexão Farma, unindo todos os elos da cadeia farmacêutica

Promovido prla Abradilan, Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos, o evento chega à sua décima sétima edição entre os dias 14 e 16 de março.

 

O Conexão Farma é considerado por muitos como o mais completo evento do segmento farmacêutico, por causa de seus diferenciais exclusivos:

É um evento democrático, aberto a todos os elos da cadeia farmacêutica, sem restrições ou distinção.

Tem entrada gratuita

Gera mais de 30 horas de conteúdos divididos em três arenas — Varejo em Foco, Gestão 360º e Farma Trends — e na grande plenária. Serão 24 palestras nas arenas (sete palestras simultâneas por dia, além de uma palestra multi-arena com capacidade para até 300 participantes) e três na grande plenária, com capacidade para 800 participantes.

Apresenta soluções, dicas, insights, lançamentos e novidades que podem ser aplicados no dia a dia dos negócios, melhorando de forma significativa os resultados.

Tem as Rua do Associativismo e a Farmácia do Futuro.

 A edição de 2023 terá um número maior de expositores, entre eles as maiores indústrias farmacêuticas nacionais, além de diversas empresas de serviços para o varejo farmacêutico, software houses, contabilidade, consultorias, treinamento, empresas de mobiliário e empresas de aparelhos e Higiene e Beleza (H&B).

O presidente da Abradilan, Jony Sousa, diz que a agenda irá abordar o desenvolvimento do mercado no curto prazo e o novo momento econômico do País. “Teremos, este ano, a Farmácia do Futuro, com ativações que já podem ser aplicadas em qualquer loja e outras que ainda estão sendo testadas em alguns varejos no mundo. Em paralelo, teremos o conteúdo dessas ativações oferecido no local.”

A feira acontecerá das 14h às 21h, no Expo Center Norte, São Paulo, com cerca de 140 expositores e a expectativa de receber 20 mil visitantes, durante os três dias, -em sua maioria varejistas, que terão a oportunidade de se conectar com os lançamentos, realizar negócios e muito networking.

 SERVIÇO
Evento: Conexão Farma 2023

Data: 14 a 16 de março de 2023

 

 

×