fbpx
Dra. Betânia Alhãn: O novo reforço da Abcfarma, no campo regulatório, em benefício de nossos associados
13 mar, 2023
Exportação de Vonau Flash® para Arábia Saudita abre as portas do Oriente Médio para o antiemético líder da Biolab
14 mar, 2023

Conexão Farma Abradilan – Começa amanhã a maior feira do varejo farma

A Abcfarma espera você no nosso stand – entre outros temas, saiba tudo, na prática, sobre a Logística Reversa de Medicamentos. E conheça as vantagens de nosso Clube de Benefícios

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promove, entre os dias 14 e 16 de março, o Conexão Farma – que chega à sua 17ª edição como o maior evento do mercado farmacêutico brasileiro.

A edição de 2023, que retoma seu formato presencial depois de dois anos em versão online por causa da pandemia, terá um número maior de expositores, 140 – entre eles, as maiores indústrias farmacêuticas, além de diversas empresas de serviços para o varejo farmacêutico, software houses, contabilidade, consultorias, treinamento, empresas de mobiliário e de aparelhos, além de novidades no setor de Higiene e Beleza (H&B). E o Conexão Farma 2023 promoverá 24 palestras de especialistas em três arenas de conteúdo, além de muitas novidades voltadas totalmente ao varejo farmacêutico. A principal delas é a Farmácia do Futuro, uma experiência nova para o visitante, que terá a oportunidade de conhecer ativações com a possibilidade de aplicação imediata em sua farmácia e outras que ainda estão sendo testadas nos varejos, mas que em algum momento farão parte da realidade operacional de muitos estabelecimentos.

Conexão com a Abcfarma

Em seu stand, na Rua H do Expo Center Norte, a Abcfarma também dará destaque a diversos temas de interesse de nossos associados – como a Logística Reversa de Medicamentos, que vem acompanhada de uma máxima que resume essa política: tenha em sua farmácia Logística Reversa e faça a diferença na preservação do meio ambiente e da saúde pública. Para isso, seja um ponto de coleta e associado Abcfarma. A fim de demonstrar na prática a essência desse programa, a Abcfarma terá diversos pontos de coleta distribuídos pela feita.

Clube de Benefícios Abcfarma

Incorporar a Logística Reversa de Medicamentos a seu estabelecimento dentro de todas as regras é apenas um dos benefícios oferecidos a nossos associados – que já são quase 15 mil, em todo o país. Os principais:

*Análise técnica dos temas mais relevantes do varejo farmacêutico

*Atualização mensal dos preços dos medicamentos

*Materiais técnicos como fontes de apoio

*Assessoria jurídica consultiva na área sanitária, regulatória e trabalhista, com a expertise de nossa equipe na área farmacêutica

*Principais informações sobre o Programa Farmácia Popular do Brasil

Faça conexão conosco a partir de amanhã, no Expo Center Norte na Rua 1 com Rua H.

×