fbpx
8/03 Dia (e Mês) Internacional da Mulher – Elas comandam a farmácia
08 mar, 2024
Boletim Regulatório: Como preparar sua farmácia para receber a fiscalização
14 mar, 2024

Começou o Abradilan Conexão Farma 2024 – que aguarda você hoje e amanhã!

Com a presença de público recorde, foi dada a partida, no Expo Center Norte, São Paulo, para a décima-oitava edição do maior evento do segmento farmacêutico do Brasil, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos. A Abcfarma está presente no megaevento, com um stand e seus principais dirigentes, para atender e orientar seus associados – sobre, por exemplo, o oportuno tema da Logística Reversa de Medicamentos. Serão mais dois dias, com entrada gratuita, de uma feira que proporciona aos visitantes, estimados em 20 mil até quinta-feira, inúmeras oportunidades em termos de negócios e informações – com a iniciativa inédita de criar contatos com todos os elos do setor, através de 170 expositores da indústria, comércio e produtos. Neste ano, o evento está maior, ocupando dois pavilhões do Center Norte, e com um espaço dedicado ao segmento WelnessNão perca. Conexão Farma espera por você hoje e amanhã, 13 e 14 de março, das 14 às 21 horas. ENTRADA GRATUITA.

 O evento abriu ontem para o público às 14 horas, mas antes disso o ExpoCenter Norte já foi palco de um Encontro de Líderes – Rafael Oliveira Espinhel, presidente executivo da Abcfarma, foi um dos presentes, para debater com outros dirigentes os principais temas que envolvem o segmento farma. Começava aí o mix de mais de 44 horas de conteúdo exclusivo oferecido pelo Conexão Farma – apresentadas em quatro Arenas: Varejo em Foco, Farma Trends, Gestão 360º e Conecta Farma. Na abertura oficial, às 16 horas, o presidente da Abradilan, Juliano Vinhal, disse acreditar que esta edição será a maior nos 18 anos de Conexão Farma.

E, na grande plenária, os presentes à estreia do evento tiveram a chance de assistir à primeira das três grandes palestras da agenda – a cargo do empreendedor Edu Lyra, criador da ONG Criando Falcões, sob um tema desafiador: “Não importa de onde se vem, mas para onde se vai”. E o primeiro dia das arenas, com a presença de alguns dos maiores consultores do mercado farma, foi uma amostra do conjunto da obra até quinta-feira, dia 14/03, quando se encerra o Conexão Farma 2024. Estratégias de fidelização do cliente, novas categorias do canal farma, eficiência da equipe orientada por dados e disciplina, a revolução que irá transformar sua farmácia, neurociência aplicada à jornada de compras, a oportunidade dos serviços farmacêuticos, vender mais através do destaque dos pontos de venda, etc. Os presentes poderão escolher os temas que mais os atraem – e será assim também no segundo e no terceiro dia do evento. Hoje, o planejamento tributário da farmácia é o tema de uma das palestras. Outros, a farmácia além dos medicamentos e as diversas plataformas de delivery. E muito mais.

A Abcfarma aguarda você em seu stand, na Rua do Associativismo (8), para a orientação necessária, neste evento imperdível.

E aproveita a oportunidade da presença de boa parte de seus diretores executivos em São Paulo, no Conexão Farma, para realizar nesta manhã a Assembleia Geral Ordinária da Abcfarma.

   

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

⚖️ Coordenação Jurídico: Dr. André Bedran
E-mail: juridico@abcfarma.org.br

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

 

 

×