fbpx
Grupo DPSP amplia e anuncia projetos inéditos – como a formação de novos farmacêuticos dentro de casa
11 maio, 2022
Danone traz inovação para seu portfólio farma
11 maio, 2022

Carnot: no Brasil, produtos inovadores com ingredientes naturais, sem testes em animais

Focada na pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores para a saúde, a Carnot Laboratórios é uma empresa fundada há 80 anos no México, com venda de medicamentos especializados em dermatologia, gastroenterologia, pediatria, sistema nervoso central e outros, fruto de pesquisa e tecnologia próprias. Sua expansão começou na década de 1970, exportando para a América Central e América do Sul. Atualmente tem quatro filiais, destacando-se a do Brasil, que cresce sem parar – sobretudo com sua linha de produtos dermatológicos, que já fazem sucesso nas farmácias.

A linha derma da Carnot, já disponível no Brasil, tem 12 produtos desenvolvidos com ingredientes naturais, sem parabenos e não testados em animais – dos quais selecionamos três que se destacam pela fórmula inovadora.

Rotina skincare

Cutifresh WashGel de limpeza facial, com ingredientes naturais, que remove impurezas e elimina excesso de oleosidade, deixando a pele limpa, fresca e sem sensação rugosa. Recomendado para limpeza profunda da pele, seborreia, rosácea e acne. Com óleo de Tea Tree, extrato de aveia, Gluconato de Zinco e Clorofila.

Supleskin Sérum Tensor – Sérum desenvolvido com uma combinação nova de componentes, com efeito tensor, que atenua as linhas de expressão e deixa a pele visivelmente tonificada, suave e brilhante. Recomendado para atenuar as linhas de expressão, tonificar, revitalizar e hidratar a pele. Contém polipeptídios e ácido hialurônico, utilizados com frequência na indústria cosmética, além de extrato de semente de vitis vinífera, células mãe de romã, de argam lipossomal, de maçã lipossomal.

Máscara capilar

Folifort Mask – Máscara para pentear que, além de desembaraçar o cabelo, hidrata. Também nutre a fibra capilar e proteger contra agressões externas, uma vez que cria uma película de ácidos graxos na cutícula. É, portanto, uma barreira protetora.

Recomendado para desembaraçar, hidratar e modelar os cabelos. Atua também como protetor térmico e elimina o frizz. Entre os ingredientes naturais da fórmula constam: óleo de Argam, silicone quaternium, complexo óleum, extrato de chá verde e goma guar.

 

Para saber mais: www.carnotbrasil.com

×