fbpx
Hospitais têm déficit de 7,6 milhões de medicamentos para Covid-19 no país, revela índice da Bionexo
06 abr, 2021
Logística Anti-Covid – Distribuição de doses ocupa papel fundamental no plano de vacinação nacional
06 abr, 2021

Biolab Farmacêutica – Presença em mercado internacionais

Cada vez mais atentos ao mercado internacional, produtos importantes da Biolab estão presentes em novos e importantes mercados.

Nesse mês a empresa teve concedida patente nos Estados Unidos e no México do produto Onicut, disponível nas versões cápsulas e gel. Estudos comprovaram a eficácia de Onicut para o tratamento e cuidado com unhas frágeis, com descamação e quebradiças. As patentes foram concedidas até 2037. E requerimentos em outros países já foram feitos.

Além disso, um principais produtos da Companhia, o antiemético Vonau Flash®, patente em parceria com a Universidade de São Paulo, começou a ser comercializado na Colômbia.

São conquistas importantes para o desenvolvimento da indústria farmacêutica brasileira.

Vonau Flash chega à Colômbia

Vonau Flash, o produto da Biolab que resulta de parceria de sucesso com a Universidade de São Paulo, está ultrapassando fronteiras. Agora em março, o antiemético chega à Colômbia, um importante mercado da América do Sul com 50 milhões de habitantes.

A Colômbia é o segundo país a receber Vonau Flash. O primeiro é o Equador, no qual o produto está desde meados de 2019 e já é o 4º colocado em vendas, sendo o 1º em prescrição para gastroenterologia e o 2º em prescrição para geriatria.

“Com Vonau Flash, a Biolab passa a exportar tecnologias brasileiras em saúde. Após Equador e agora Colômbia, estamos em processo para registro no México e América Central, Peru e Arábia Saudita”, informa o CEO Cleiton Castro Marques.

Vonau Flash (ondansentrona) é líder em seu segmento no Brasil. Disponível inclusive em sabor menta, é eficaz contra náuseas e vômitos, não dá sono e dissolve na boca, tendo a absorção mais rápida que as demais opções do mercado.

×