fbpx
Sua empresa está preparando profissionais para 2023?
03 nov, 2022
Prescrição Farmacêutica de Suplementos Alimentares – Como atrair um novo consumidor para a farmácia
03 nov, 2022

Bio-Oil apresenta loção corporal com dupla ação imediata: nutre e hidrata

Sua fórmula possui 60% de ingredientes hidratantes e nutritivos, enquanto os produtos comuns do mercado utilizam em média 20%

Licenciada e distribuída pelo Grupo Boticário, Bio-Oil, marca especialista em saúde da pele, traz novidades para o momento de autocuidado. A marca apresenta ao mercado brasileiro o mais novo lançamento de seu portfólio: a Loção Corporal Hidratante Bio-Oil para peles secas e ressecadas, que possui dupla ação nutrindo e hidratando simultaneamente. Com textura fluida, sem fragrância e rápida absorção, a loção também é vegana.

Com poder de hidratação imediata e duradoura, sua fórmula possui 60% de ingredientes hidratantes e nutritivos, enquanto os produtos comuns do mercado usam em média 20%. Divididos em dois principais grupos, juntos os ingredientes se complementam para uma hidratação potente e com maiores benefícios, comprovados por testes clínicos. O primeiro grupo é o de ingredientes hidratantes, como ácido hialurônico e ureia, que recompõem a hidratação natural e repõem a água da pele perdida para agressores externos do dia a dia, como ar-condicionado, alteração do clima, alimentação, banhos quentes e outros. Já no grupo de ingredientes nutritivos, estão os extratos de óleo de jojoba, o óleo de rosa-mosqueta, ceramidas e vitamina E, que juntos criam uma barreira que evita a desidratação natural da pele, além de nutrir e reparar.

Com comprovação clínica e mais de 400 prêmios ao redor do mundo, a marca Bio-Oil é especialista no cuidado da pele e, por isso, preza a pesquisa com consumidores para a aprovação de seus produtos. Por meio de um estudo sobre a Loção Hidratante Corporal, feita por Ayton Global Research, Reino Unido, a marca atestou que 93% dos participantes concordaram que “o produto deixa a sensação de pele imediatamente hidratada” e 90% afirmaram que “a pele parecia hidratada o dia todo”. Comparando com outros hidratantes já usados antes, 95% disseram que o produto “é mais leve do que qualquer outro hidratante” e 75% concordaram que “o produto é absorvido mais rápido”.

O lançamento de Bio-Oil já está disponível no site Beleza na Web e nas melhores redes de farmácias de todo o Brasil por R$ 44,90 para a versão de 175 ml e de R$ 62,90, para a de 250 ml. Para melhor benefício do produto e seus ativos, agite antes de usar.

Sobre a Bio-Oil Brasil

A Bio-Oil nasceu como resultado do trabalho de vida de Dieter Beier, químico alemão que começou a pesquisar produtos à base de óleos nos anos de 1970. Apenas em 2002, a marca começou sua expansão mundial e hoje está em mais de 120 países. Os produtos Bio-Oil chegaram ao Brasil em 2012, e o país está entre os dez mais importantes para a marca. Com produtos adequados para todos os tipos de pele, a marca ganhou mais de 400 prêmios. Além disso, o Óleo para Cuidado da Pele é o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

 

×