fbpx
II Encontro de relacionamentos e negócios da ABRAFAD.
15 jul, 2022
Gestantes devem iniciar o pré-natal o quanto antes para o desenvolvimento saudável dos bebês
19 jul, 2022

Bemol Farma: aos 80 anos, rede inaugura sua 11ª loja no interior do Amazonas

Foi inaugurada dia 14 de julho a 11ª loja da Bemol no interior do Amazonas – mais precisamente no município de Iranduba, a 19 km de Manaus. A unidade conta com 28 colaboradores, todos do município, treinados e preparados para oferecer o melhor atendimento e produtos para os clientes da região. A loja tem aproximadamente 1.900 m2, com estacionamento para 20 carros e oito motos e dispõe de todo o mix das lojas de Manaus.

A Bemol Iranduba comercializa tanto os produtos do varejo quanto os serviços e produtos da Bemol Farma – como linhas de eletrodomésticos, telefonia celular, linha branca. De acordo com a Diretora Operacional, Socorro Canton, a Bemol Iranduba agrega valor ao município e fomenta o crescimento da economia local. “Com a inauguração desta loja vamos estar mais próximos firmando nosso compromisso com a comunidade de oferecer produtos acessíveis através do Cartão Bemol, uma grande variedade de produtos, serviços financeiros, como empréstimos, Conta Digital e muito mais comodidade como entrega e montagem a domicílio de forma rápida e gratuita, além dos mais de cinco mil itens da Bemol Farma”. Entre os serviços Bemol Farma, além das vacinas, a Bemol Farma também oferece aferição de pressão e glicemia de forma gratuita, aplicação de brinco em adultos, crianças e bebês.

Programa de Recompensa Bemol Farma

O Programa concede ao cliente que realizar compras por dois meses consecutivos 5% do valor total de compras no último mês em Vale-Crédito para usar em novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos. O benefício é uma forma de fidelizar o cliente que compra na Bemol Farma, seja na unidade física, site ou televendas.

Sobre a Bemol Farma

A Bemol é uma empresa varejista amazonense, nascida em Manaus e presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre. Atende 69 cidades na Amazônia Ocidental com 39 lojas físicas Bemol, 41 Bemol Farmas, 20 loterias, quatro Mercados, seis Centros de Distribuição. Tem cerca de 4.158 colaboradores. Em 2022, a empresa chega aos seus 80 anos buscando atingir novos patamares de excelência com um olhar especial para a região norte e sua sustentabilidade.

×