fbpx
Dr. Paulo Hoff : O bom combate ao câncer de mama
22 out, 2021
Gerenciamento de categorias Vida Saudável foca em público com mais de 60
25 out, 2021

Beauty Fair retoma evento após quase dois anos com muitas novidades e todos os protocolos de segurança

São Paulo, 20 de outubro de 2021 – A Beauty Fair está de volta! A maior feira de beleza das Américas acontecerá de 20 a 23 de novembro, no Expo Center Norte. Plataforma de negócios influente e relevante para o mercado de beleza há 17 anos, atrai executivos da indústria de cosméticos, donos de perfumarias, farmácias, supermercados e profissionais atuantes nos salões de beleza e clínicas de estética.

“A Beauty Fair acontecerá num período extremamente propício com o retorno dos grandes eventos presenciais, o estágio avançado da vacinação e o aquecimento do mercado. Teremos um grande reencontro do setor com a força e a tradição que conquistamos em impulsionar negócios e relações no mercado de beleza”, afirma Cesar Tsukuda, Diretor Geral da Beauty Fair.

Para o executivo, a sinalização de que o mercado está aquecido e anseia pela retomada completa dos negócios foi durante a realização do Líderes de Perfumaria Beauty Fair, um evento que atraiu mais de 200 executivos da indústria e do varejo especializado, em Foz do Iguaçu, no mês de setembro. “Saímos confiantes com o volume de negócios realizados e com a alta expectativa em relação a feira”, complementa.

Como todo evento presencial, protocolos de biossegurança serão adotados e a Beauty Fair conta com a consultoria de Paulo Passos, Diretor da ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, que fez parte da equipe que desenhou os protocolos de biossegurança chancelados pelo Hospital das Clínicas. Esteve à frente das negociações do setor, com a Vigilância Sanitária estadual e foi o responsável pela gestão de biossegurança do evento teste oficial do Governo do Estado de São Paulo. Seguindo as recomendações do especialista, o evento estará apoiado em quatro pilares: obrigatoriedade de apresentação de carteira de vacinação com, pelo menos, a primeira dose da vacina contra o COVID-19; distribuição de álcool em gel; exigência do uso de máscara e aferição de temperatura na entrada.

Vale ressaltar que além dos stands das marcas, a Beauty Fair retornará também com os congressos já consagrados no mercado, tais como o 11º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional, 15º Congresso de Manicures, 10º Congresso de Depilação, 4º Congresso de Extensão de Cílios, 13º Congresso de Podologia, 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, 3º Congresso Internacional Barber, Micropigmentation Work Connection, Seminário de Gestão de Salões, Fórum do Varejo de Beleza e diversos workshops de corte, coloração e penteados. Todos à venda no site da feira e os valores variam entre R$154 e R$495.

SERVIÇO:
BEAUTY FAIR 2021 – de 20 a 23 de novembro
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000

Horário de funcionamento:
Dia 20 (sábado) – das 12h às 20h
Dias 21, 22 e 23 (domingo à terça-feira) – das 10h às 20h

Orientações para credenciamentos: https://www.beautyfair.com.br/credenciamento-2021/

Sobre Beauty Fair
Empresa fundamental para o setor de beleza no Brasil, a Beauty Fair atua como plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Fórum Beauty Fair Farma. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo.

Para mais informações, acesse: https://beautyfair.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/beautyfairprofissional/
Facebook: https://www.facebook.com/beautyfairprofissional/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCv7WoRulgRo_db8uvYNIgxQ
Telegram: https://t.me/beautyfairnegocio

 

×