fbpx
ANVISA aprova primeiro tratamento biológico para Dermatite Atópica em adolescentes
06 set, 2019
Produtos naturais são mais seguros?
10 set, 2019

B. Braun Brasil abre processo seletivo para trainee

Graduados entre julho de 2017 e julho de 2019 podem concorrer às vagas; as inscrições vão até 23 de setembro

A B. Braun Brasil abriu inscrições para o programa “Your Time – Transforme a vida de milhares”, que seleciona trainees para atuarem na empresa. Os selecionados iniciarão a carreira na B. Braun com a prática de vendas (carro-chefe da empresa) e passarão também por outras áreas como marketing e logística. Entre os requisitos técnicos, o candidato deve ter formação superior em qualquer área, ter concluído os estudos entre julho de 2017 e julho de 2019 e inglês avançado. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Interior de São Paulo (regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado).

“Nosso objetivo com esse tipo de ação é atrair jovens de alto potencial e com grande desejo de fazer a diferença. Estes jovens serão desenvolvidos por meio do funil de vendas e alimentarão o pipeline de talentos da companhia”, ressalta Reinaldo Barranco, diretor de Recursos Humanos da B. Braun Brasil.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site https://bbraun.across.jobs/. O processo de seleção é composto por três etapas. Após a confirmação da inscrição o candidato fará testes online de inglês, lógica e conhecimentos culturais. Em seguida, o jovem participará de uma entrevista por Skype e, por fim, haverá um Super Day – Etapa Presencial com a presença dos gestores. A previsão de contratação é novembro de 2019.

Os aprovados passarão por uma série de capacitações que envolvem treinamentos, work experience e até uma possibilidade de experiência internacional. Eduardo Barros Jorge, coordenador Global de Processos, começou na empresa como trainee e hoje atua na sede da B. Braun em Melsungen (Alemanha).

“Trabalhar na B. Braun é ao mesmo tempo gratificante e desafiador. A B. Braun é uma grande escola, para os profissionais de saúde e para os colaboradores. Eu aprendi e aprendo muito aqui. Tive várias oportunidades, investi muito na minha carreira como profissional dentro da empresa e a B. Braun sempre investiu muito em mim também, o que dá muita confiança” completa o Jorge.

×