fbpx
Teste de PSA na farmácia: tiramos todas as dúvidas
11 nov, 2022
BLACK FRIDAY NA FARMÁCIA. Não se assuste…Faça!
14 nov, 2022

Prêmio Destaque Ascoferj anuncia vencedores da 15ª edição

Aconteceu, na noite de ontem (10), a 15ª edição do Prêmio Destaque Ascoferj (PDA). A premiação, considerada a maior do setor farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro, reuniu empresários de empresas do varejo, da distribuição e da indústria para reconhecer as que mais se destacaram. O evento foi realizado no Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca. PDA da retomada Antes da revelação dos vencedores das 11 categorias, ocorreu um coquetel, que permitiu aos convidados conversar e fazer networking. Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj, comenta sobre a felicidade em estar de volta após dois anos de pandemia. “Esta edição do PDA deveria ter acontecido em 2021, mas, com a Covid-19, precisamos colocá-la em espera. Por isso essa retomada é tão importante para nós. Ver todos esses empresários e amigos reunidos é mais um motivo para celebrar, além da premiação em si”, afirma o executivo. Participação da Close-up A Close-up International foi, mais uma vez, parceira da Ascoferj na apuração dos dados que determinaram os finalistas e vencedores do prêmio. Paulo Paiva, vice-presidente da Close-up, esteve presente no evento para detalhar quais foram os oito critérios utilizados para definição das empresas, que levaram em consideração o desempenho das mesmas nas farmácias associadas à Ascoferj. “A apuração apresenta um grande desafio quando consideramos a quantidade de dados analisados. Nesses cálculos, lidamos com milhões de linhas de dados”, revelou Paulo. Leia a explicação detalhada aqui. Cerimônia de entrega dos prêmios Antes da revelação dos vencedores, a Ascoferj prestou uma homenagem ao advogado Rafael Espinhel por sua atuação, ao longo do último ano, como presidente executivo da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA).

“Esse reconhecimento é, ao mesmo tempo, um orgulho e uma responsabilidade. Nosso setor é muito importante e trabalhamos todos os dias para melhorá-lo. Fico muito lisonjeado em receber essa homenagem da Ascoferj, uma entidade coirmã da ABCFARMA e companheira de tantas batalhas”, afirmou Rafael Espinhel. A cerimônia de revelação dos vencedores foi apresentada por Luah Galvão e Elvis Shelton. Confira abaixo as empresas vencedoras.

Indústria de Suplementação Alimentar e Vitaminas: Haleon

Indústria de HPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos): Unilever

Indústria de Dermocosmético: L’Oréal

Laboratório de Similares de Marca: Aché

Laboratório de Medicamentos Isentos de Prescrição: Sanofi

Laboratório de Marca de Referência: Novo Nordisk

Laboratório de Medicamento Genérico: EMS

Distribuidor de Medicamento Genérico: Emefarma Rio

Distribuidor de Similar de Marca: Santa Cruz

Distribuidor de Medicamento de Referência: Santa Cruz

Distribuidor de HPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos): DPC Distribuidor

Todas as empresas vencedoras estiveram elegíveis para concorrer à última categoria da noite, a Super Destaque, mas a grande ganhadora foi a Santa Cruz. O gerente de Vendas da distribuidora, Deiverson Martins, falou sobre esse reconhecimento: “É muito importante para nós estarmos aqui vendo todo o esforço da nossa equipe sendo reconhecido. São muitas pessoas que trabalham para dar tudo certo. Obrigado!”. Informações à imprensa Raphaela Quintans (21) 98272-2867 comunicacao@ascoferj.com.br

 

×