fbpx
Documentação obrigatória nas farmácias
06 abr, 2023
Bula de genéricos: indústria farmacêutica propõe novo modelo
11 abr, 2023

Arnold South America, a poderosa feira terá um painel exclusivo para o varejo farma!

Em seu segundo dia, em 15/04, a poderosa feira Arnold South America terá um painel exclusivo para o varejo farma. A Abcfarma estará presente, representando o comércio farmacêutico

Na edição de 2023, a Arnold South America, maior feira do continente dedicada à suplementação alimentar e esportiva, inspirada e promovida por um dos mitos do cinema de ação e da boa forma física, Arnold Schwarzenegger, vai ampliar seu olhar para o varejo farmacêutico. A expectativa é atrair 90 mil visitantes e mais de 130 marcas produtos entre 14 e 16 de abril no Expo Center Norte, São Paulo. Gestores e proprietários de farmácias terão a oportunidade de se conectar com fabricantes e fornecedores por meio de um exclusivo projeto de loja-conceito, no espaço Healthy Pavillion – num modelo físico de PDV concebido em parceria com ABCFARMA e a Metalfarma, empresa especializada em mobiliários para farmácias. O mercado de saúde e bem-estar já movimenta mais de US$ 4,5 trilhões em nível mundial, de acordo com a consultoria Global Wellness Institute. E o mercado de suplementos pega carona nessa tendência.

“A ideia é apresentar uma solução completa de saúde e bem-estar no varejo farmacêutico, explorando possibilidades de uso da categoria de suplementação alimentar nas prateleiras, uma vez que é nítido o potencial de venda e consumo desses produtos no Brasil”, diz Ana Paula Graziano, CEO da Arnold South America no país e sócia de Schwarzenegger no projeto de criação da feira, ao lado de Luiz Felipe Bonilha.

Painel de especialistas

No sábado, dia 15, na área Bem-Estar Brasil da feira, o varejo farmacêutico fará a interface com a crescente categoria da suplementação alimentar e da nutrição esportiva, através de palestras de dirigentes do setor e especialistas. O espaço abrigará uma exposição de produtos e serviços e palestras cujos conteúdos têm a curadoria de entidades como Abcfarma e Sincofarma-SP. As conferências serão realizadas em miniauditórios com capacidade para até 150 convidados, sendo exclusivo para empresas associadas às entidades. O painel dedicado às oportunidades do mercado de suplementos no canal farma acontecerá das 11h40 às 14h35.

A participação da Abcfarma

Será uma grande vitrine para as marcas se posicionarem ao público e aos consumidores, destacando soluções que contribuem para a saúde e qualidade de vida. No período mais crônico da Covid-19 no país, a receita dessa categoria chegou próxima à casa de R$ 9 bilhões no Brasil.

Entre os presentes ao evento, Rafael Oliveira Espinhel (presidente executivo da Abcfarma), Leka Vital (embaixadora do setor farma na Arnold), Angélica Saldeira (diretora de Comunicação do Sincofarma-SP), um especialista da IQVIA, trazendo números atuais sobre esse mercado, Marcelo Bella (presidente da Abenutri – Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais) e Regis Rodero, CEO da Metalfarma.

Não perca! Entrada gratuita para o Arnold Festival South America 2023, o maior e mais completo evento multiesportivo e de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul!

Acesse! http://atis.com.br/mail/bem-estar-brasil/2023/mar/programacao-abc-farma/

Lembrando que o número de ingressos é LIMITADO – seja rápido e aproveite!

Conte sempre com a Abcfarma!

×