Em seu segundo dia, em 15/04, a poderosa feira Arnold South America terá um painel exclusivo para o varejo farma. A Abcfarma estará presente, representando o comércio farmacêutico
Na edição de 2023, a Arnold South America, maior feira do continente dedicada à suplementação alimentar e esportiva, inspirada e promovida por um dos mitos do cinema de ação e da boa forma física, Arnold Schwarzenegger, vai ampliar seu olhar para o varejo farmacêutico. A expectativa é atrair 90 mil visitantes e mais de 130 marcas produtos entre 14 e 16 de abril no Expo Center Norte, São Paulo. Gestores e proprietários de farmácias terão a oportunidade de se conectar com fabricantes e fornecedores por meio de um exclusivo projeto de loja-conceito, no espaço Healthy Pavillion – num modelo físico de PDV concebido em parceria com ABCFARMA e a Metalfarma, empresa especializada em mobiliários para farmácias. O mercado de saúde e bem-estar já movimenta mais de US$ 4,5 trilhões em nível mundial, de acordo com a consultoria Global Wellness Institute. E o mercado de suplementos pega carona nessa tendência.
“A ideia é apresentar uma solução completa de saúde e bem-estar no varejo farmacêutico, explorando possibilidades de uso da categoria de suplementação alimentar nas prateleiras, uma vez que é nítido o potencial de venda e consumo desses produtos no Brasil”, diz Ana Paula Graziano, CEO da Arnold South America no país e sócia de Schwarzenegger no projeto de criação da feira, ao lado de Luiz Felipe Bonilha.
Painel de especialistas
No sábado, dia 15, na área Bem-Estar Brasil da feira, o varejo farmacêutico fará a interface com a crescente categoria da suplementação alimentar e da nutrição esportiva, através de palestras de dirigentes do setor e especialistas. O espaço abrigará uma exposição de produtos e serviços e palestras cujos conteúdos têm a curadoria de entidades como Abcfarma e Sincofarma-SP. As conferências serão realizadas em miniauditórios com capacidade para até 150 convidados, sendo exclusivo para empresas associadas às entidades. O painel dedicado às oportunidades do mercado de suplementos no canal farma acontecerá das 11h40 às 14h35.
A participação da Abcfarma
Será uma grande vitrine para as marcas se posicionarem ao público e aos consumidores, destacando soluções que contribuem para a saúde e qualidade de vida. No período mais crônico da Covid-19 no país, a receita dessa categoria chegou próxima à casa de R$ 9 bilhões no Brasil.
Entre os presentes ao evento, Rafael Oliveira Espinhel (presidente executivo da Abcfarma), Leka Vital (embaixadora do setor farma na Arnold), Angélica Saldeira (diretora de Comunicação do Sincofarma-SP), um especialista da IQVIA, trazendo números atuais sobre esse mercado, Marcelo Bella (presidente da Abenutri – Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais) e Regis Rodero, CEO da Metalfarma.
Não perca! Entrada gratuita para o Arnold Festival South America 2023, o maior e mais completo evento multiesportivo e de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul!
Acesse! http://atis.com.br/mail/bem-estar-brasil/2023/mar/programacao-abc-farma/
Lembrando que o número de ingressos é LIMITADO – seja rápido e aproveite!
Conte sempre com a Abcfarma!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |