fbpx
Dia Internacional das Mulheres: Organon lança campanha para provocar reflexão sobre autocuidado
07 mar, 2023
8 de março – Dia Internacional da Mulher
08 mar, 2023

Ana Hickmann lança esmaltes com tampas biodegradáveis

Disponível em 6 cores inspiradas na Amazônia, os esmaltes são veganos e cruelty free

Sempre focada em inovação, tecnologia e sustentabilidade, a Ana Hickmann Esmaltes, marca licenciada da empresária e apresentadora Ana Hickmann, ampliou sua linha de esmaltes com a coleção “Magias da Amazônia”. Famosa pela sua rica biodiversidade, a maior floresta tropical da terra foi referência para desenvolver novos tons e consciência ambiental.

Pela primeira vez, as tampas dos esmaltes foram produzidas em material biodegradável, além de serem veganos e cruelty free. A expectativa é que a ação seja adotada em todos os produtos da linha.

Disponível em seis cores inspiradas na biodiversidade da Amazônia, os esmaltes conferem secagem rápida, durabilidade e brilho intenso. Outras coleções que também são novidade da Ana Hickmann Esmaltes são a “Estrelas da Ana”, “Lendas do Oceano”, “New Fashion Color” e “Help Treatment”.

Todas as novidades estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias presentes em todo o país.

Sobre a Ana Hickmann Esmaltes
Com mais de 19 anos no mercado, os Esmaltes Ana Hickmann são exemplos de qualidade e diversidade. Os esmaltes vêm com tonalidades que representam a beleza e intensidade feminina em uma explosão de cores. Desenvolvido acompanhando todas as tendências de moda. A linha possui uma variedade de cores que atende às consumidoras mais antenadas com as tendências atuais da moda, todos os esmaltes apresentam secagem rápida, longa duração, brilho intenso e ótima consistência e cobertura. As cores são aprovadas e testadas pela própria Ana Hickmann já que ela é criteriosa na escolha dos produtos e só comercializa aquilo que acredita e realmente usaria. https://www.anahickmannesmaltes.com.br/

 

×