fbpx
WHEY BODY NUTRY É TOP 3 NO RANKING MUNDIAL
29 ago, 2019
Neurologista tira dúvidas sobre esclerose múltipla
30 ago, 2019

ADP patrocina o GPTW Talks Pharma

Evento com líderes de diversas empresas vai debater a transformação digital no mercado farmacêutico e de saúde

A alta liderança de empresas do setor farmacêutico vai se reunir para debater a transformação digital na saúde durante o GPTW Talks Pharma (site). O evento, realizado pela Great Place to Work e patrocinado pela ADP, líder global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, será realizado no dia 30 de agosto (sexta-feira), 8h30 às 11h15, em São Paulo (SP).

O objetivo do encontro é discutir a aplicação da tecnologia no dia a dia, apontada como o grande desafio para as empresas e seus profissionais, a partir de exemplos práticos.. A ideia é trocar opiniões e experiências, sem a pretensão de sair com uma resposta definitiva para os problemas, mas promover o debate sobre esse tema entre os líderes.

O evento, exclusivo para diretores e vice-presidentes de Recursos Humanos, contará com mediação do CEO do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa; palestra de Thiago Júlio, médico radiologista, gerente de Inovação Aberta na DASA e curador do Cubo Health; além de mesa de debates com diretores de RH da Johnson & Johnson, Hospital Albert Einstein e Farmacêutica Takeda.

Serviço:

Data: 30 de agosto (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 11h15

Local: Athiê Wohnrath

Endereço: Praça João Duran Alonso, 34, Cidade Monções, São Paulo (SP).

Inscrição Limitadas: conteudo.gptw.com.br/gptw-talks-pharma

Programação:

8h30: Credenciamento e Coffee.

9h: Abertura GPTW Brasil, com Ruy Shiozawa, e ADP.

9h30: Palestra conceitual com Thiago Júlio, médico radiologista, gerente de Inovação na DASA e curador do Cubo Health.

10h: Mesa de debate com diretores de RH da Johnson & Johnson, Hospital Albert Einstein e Farmacêutica Takeda.

10h45: Bate-papo aberto com o grupo.

11h15: Encerramento.

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: www.adp.com.br.

×