fbpx
Anvisa: queixas sobre o mercado farma brasileiro no novo boletim de monitoramento feito pela Agência
26 jan, 2023
Drogaria São Paulo: uma história de 80 anos em São Paulo
01 fev, 2023

Abradilan promete 30 horas de conteúdo no Conexão Farma 2023

A novidade é que este ano o evento contará com três arenas: Varejo em Foco, Gestão 360º e Farma Trends, com temas totalmente dirigidos ao varejo farmacêutico

O Conexão Farma chega em sua 17ª edição. Promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), o evento, que é o maior e melhor do segmento farmacêutico do Brasil, acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de março de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A edição de 2023 promete entregar 30 horas de conteúdo. “A novidade é que este ano teremos três arenas: Varejo em Foco, Gestão 360º e Farma Trends, com temas totalmente dirigidos ao varejo farmacêutico, que é o nosso grande público, outra ação inédita é que nos três dias teremos um painel multi arena com capacidade para até 300 pessoas assistirem; além das tradicionais palestras previstas para a grande plenária, dentro do Conexão Aberta, com três grandes nomes do mercado”, revela o presidente da Abradilan, Jony Sousa.

A feira já é um marco no calendário do varejo farmacêutico, um momento do mercado se reunir e discutir os avanços do setor, fazer networking, apresentar lançamentos e logicamente fazer muitos negócios. “Sabemos que muitas negociações iniciam durante o evento, mas só se concretizarão nos meses seguintes, pois envolvem ações específicas de trade, mas o momento do mercado faz com que as maiores negociações, de fato, aconteçam ali, pela data se aproximar a da alta dos preços dos medicamentos”, destaca Sousa.

×