fbpx
Cientistas, médicos e legisladores apresentaram Plano Nacional para combate de Demência em São Paulo
16 abr, 2019
Merck nomeia Pedro Galvis como presidente no Brasil
18 abr, 2019

ABCFARMA participa do Arnold Sports Festival South America

Pela primeira vez a entidade esteve presente, com um stand, no maior evento multiesportivo da América do Sul

Entre os dias 12 a 14 de abril/2019, a ABCFARMA, a convite da Leka Vital, representou farmácias e drogarias no evento de nutrição e medicina esportiva “Arnold Sports Festival South America” – feira destinada a profissionais, e público em geral, interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividades físicas, assim como fitness de moda, equipamentos, fitness e acessórios de esportes de combate.

No stand, a entidade organizou um espaço de farmácia-modelo para lançar a plataforma de um novo modelo de negócios Body Shop para o segmento, com o intuito de promover ainda mais a saúde como complemento do universo fitness. Além disso, teve a honra de receber a visita do astro Arnold Schwarzenegger no terceiro e último dia do evento.

A parceria com o astro e o super evento visou à aproximação do setor varejista farmacêutico com o contexto de saúde e possibilitou que mais de 80 mil visitantes tivessem acesso aos nossos produtos e serviços.

Na edição de 2020 do Arnold Festival Sports South America, a ser realizado também em São Paulo, a ABCFARMA por certo já estará consagrada como a ponte entre esse promissor segmento e o universo de farmácias e drogarias.

Fonte: ABCFARMA

×