fbpx
Resistência que custa vidas
13 jun, 2019
IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar tem inscrições abertas
18 jun, 2019

ABCFARMA no evento Beleza do Bem

Nos dias 16 e 17 de junho, a ABCFARMA estará presente na 12ª edição do Beleza do Bem – o maior evento de beleza beneficente do Brasil, que reúne os grandes nomes do setor de cosméticos do mercado, apoiando saúde e bem-estar!

O Beleza do Bem deste ano promete apresentar lançamentos, tendências e grande gama de produtos do setor, além de promover workshops e diversas atrações gratuitas – com a presença de celebridades e artistas. Para abrilhantar o evento e encantar o público presente, haverá atrações como João Neto & Frederico e Marcos & Belutti, já confirmados. É bom lembrar que parte da renda do evento será revertida para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer.

A ABCFARMA contará com um espaço de farmácia-modelo, expondo nas prateleiras a ideal GC (Gestão de Categoria) para cosméticos e dermocosméticos, tema principal do evento. A parceria com o Beleza do Bem visa à aproximação do setor varejista farmacêutico com o contexto de saúde e bem-estar – e também permitirá que mais de 40 mil visitantes tenham acesso aos produtos e serviços de nossos associados.

E, se você é nosso associado, ainda tem direito a uma entrada VIP gratuita ao evento, no qual poderá se familiarizar com a indústria de cosméticos para futuras parcerias.

Saiba mais sobre o Beleza do Bem 2019 no site:

www.belezadobem.com

×