fbpx
Se queimou? Saiba o que deve ser feito neste tipo de acidente
26 jun, 2019
Sanofi lança novas apresentações em cápsulas gelatinosas para DePura, vitamina D
27 jun, 2019

ABCFARMA esteve presente no evento Beleza do Bem 2019, promovendo saúde e bem-estar

Representando as farmácias e drogarias de todo o país, a ABCFARMA esteve presente no evento Beleza do Bem 2019, realizado em São Paulo nos dias 16 e 17 de junho, promovendo saúde e bem-estar atrelado a beleza.

O evento recebeu cerca de 50 mil pessoas, batendo recorde de participação. Além disso, confirmou seu título de maior evento de beleza beneficente do país – aliando o sucesso comercial à providencial doação ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). A ABCFARMA foi um dos expositores dessa linda e bem-sucedida ação.

O setor de beleza e cosméticos têm crescido na economia brasileira e só nas farmácias já houve um aumento de 10,5% desde o início de 2019. É importante o varejo farmacêutico acompanhar este mercado em crescimento e aproveitar todas as oportunidades de negócio. 

Agradecemos a Sumirê por essa oportunidade e a parabenizamos pelo sucesso do evento! Agradecemos também a parceria da Metalfarma e Leka Vital por nos ajudar a promover essa participação e as marcas colaboradoras que nos apoiaram.

×