fbpx
Confira cinco dicas para lidar com as emoções no trabalho
13 dez, 2019
O que fazer após “torcer o pé”?
16 dez, 2019

ABCFARMA esteve na Câmara Brasileira de Produtos Farmacêuticos (CBFarma) em reunião

A ABCFARMA esteve na Câmara Brasileira de Produtos Farmacêuticos (CBFarma) na reunião realizada no dia 28 de novembro de 2019, na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em Brasília, para discutir ações de defesa e fortalecimento do setor varejista farmacêutico.

Um dos convidados foi o deputado federal Felício Laterça, que expôs sobre trabalhos e propostas do parlamentar  na Câmara dos Deputados, com destaque nas questões afetas a atuação do Conselho de Farmácia.

Destaque também da participação do Senador da República Jean Paul Prates, que a convite do presidente da Fecomércio RN e 01º vice-presidente da ABCFARMA, Marcelo Queiroz, pode expor sobre o regime de tramitação dos projetos de leis no Senado, e considerações sobre matérias  relacionadas ao setor varejista farmacêutico.

Os membros da Câmara, coordenada por Lázaro Gonzaga, vice-presidente da CNC e 02ª vice-presidente da ACFARMA e integrada por empresários, executivos e líderes sindicais patronais vinculados ao segmento e indicados pelas Federações do Comércio dos estados, destacaram a necessidade de uma atuação unificada na defesa do comércio atacadista e varejista de produtos farmacêuticos.

A ABCFARMA ainda se fez presente por seu consultor jurídico, Dr. Rafael Oliveira Espinhel, bem como pelo 03º vice-presidente, Edenir Zandoná, pelos diretores Alex Cavalcante Garcez, Luiz Carlos Caspary Marins; Hamilton Domingos Teixeira; Luzia Diva Cunha e Joaquim Tadeu Pereira.

×