fbpx
O que muda após o diagnóstico de diabetes?
05 dez, 2019
Grupo Eurofins adquire Centro de Genomas, um dos líderes de mercado em exames genéticos especializados, para expansão nacional e América Latina
06 dez, 2019

3° Grupo de Trabalho Farmacêutico realizado pela ABCFARMA

Ontem, na sede da ABCFARMA, ocorreu a 3° reunião do GT – grupo técnico que reuniu a liderança farmacêutica de nossos Associados. Um dos assuntos discutido foi o Perfil do Profissional Farmacêutico para a atuação com excelência no Varejo.
Criamos o Conselho Acadêmico formado por coordenadores de graduação do Curso de Farmácia de algumas Universidades. O grupo discutiu, avaliou e definiu os 3 principais perfis desse profissional no varejo: Farmacêutico Regulatório, Farmacêutico Clínico e Farmacêutico Gestor.
Para 2020 o GT Farmacêutico, em parceria com as universidades desenvolverá uma transformação nesses profissionais.
Na segunda parte da Pauta, o departamento Jurídico da ABCFARMA trouxe em discussão as atualizações quanto a área jurídica regulatória, temas como: Logística Reversa , Consulta Pública do CRF sobre a Deliberação 32, Consulta Pública sobre Assistência Farmacêutica, assuntos que tramitam como Assistência Farmacêutica Remota entre outros.
E para terminar a agenda, tivemos a Confraternização do nosso time juntamente com parceiros estratégicos como Arnold South Farma e Atlhetica Nutrition, que levou aos nossos farmacêuticos conhecimento sobre suplementação.

×