fbpx
Boletim Regulatório: Como preparar sua farmácia para receber a fiscalização
14 mar, 2024
Especialista esclarece mitos e verdades sobre endometriose e fertilidade
15 mar, 2024

15 de março, Dia do Consumidor: Dia dos associados da Abcfarma

A data vem ganhando cada vez mais espaço no varejo brasileiro – através de uma conexão mais próxima com os clientes. Farmácias, é claro, podem aproveitar a oportunidade para se aproximar dos seus consumidores e oferecer-lhes vantagens. Mas os próprios pontos de venda do varejo farmacêutico podem ser, hoje, os consumidores com mais vantagens – basta ser associado da Abcfarma.

Você sabia que nossos associados, em todo o país, têm acesso a promoções, descontos e mimos – e isso vale não só aos proprietários das farmácias afiliadas à Abcfarma como aos membros das respectivas equipes? Sim, os associados da Abcfarma, ao se filiarem à entidade, passam a ter acesso a seu Clube de Benefícios – e a contar com inúmeras vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras.

Os benefícios são atualizados permanentemente – e eventualmente adaptados a datas nacionais, como o Dia dos Pais e das Mães, abrangendo  múltiplos segmentos: alta tecnologia, calibração e ajustes de instrumentos usados ou vendidos pelas farmácias, acessórios para Smart Phones, incremento do sistema on-line da farmácia, descontos atraentes em cursos de graduação e pós-graduação em Farmácia que aperfeiçoam os colaboradores, ofertas no campo da cultura e entretenimento, moda, comes e bebes, viagens, etc. Enfim, são múltiplos os benefícios ao alcance das lojas, dos proprietários e dos demais profissionais do time.

Cadastre-se, resgate os benefícios e desfrute dessas oportunidades https://clubeabcfarma.clubeben.com.br/

🗣️ Canais de contato da Abcfarma:

🔗 Portal do Associado: https://bit.ly/3zpelwB

⚖️ Coordenação Jurídico: Dr. André Bedran
E-mail: juridico@abcfarma.org.br

Redes Sociais:

Instagram: https://bit.ly/3Bxep05
Facebook: https://bit.ly/3PTjVP2
LinkedIn: https://bit.ly/3OSjkM3
Youtube: http://bit.ly/3LOt77Y

×