fbpx
Você costuma acompanhar a validade dos seus cosméticos?
13 ago, 2019
Arnold Sports Festival South America tem nova data e local para edição de 2020
13 ago, 2019

Anunciada a 14° Edição do Prêmio Destaque ASCOFERJ 2019

A Ascoferj vai promover a 14ª Edição do Prêmio Destaque Ascoferj, evento que reconhece e premia a performance de indústrias e distribuidoras no varejo farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia de premiação está marcada para 7 de novembro e será realizada no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, quando estarão reunidas as principais lideranças de cada segmento da cadeia farmacêutica.

Nesta edição, os dados serão apurados e tabulados pela Close-up International, empresa que audita o setor farmacêutico brasileiro. A base de dados para apuração é o universo de associados da Ascoferj em todo o Estado do Rio de Janeiro: 1.439 pontos de venda – farmácias de manipulação não estão incluídas – com faturamento total anual de R$ 4 bilhões.

Segundo Mariu Monteiro, da Close-up, a empresa está bastante satisfeita com a participação no Prêmio. “Participar da premiação será uma grande oportunidade de mostrar para o mercado que a Close-up quer ser reconhecida como uma parceira estratégica da indústria farmacêutica e todos os stakeholders, como a própria Ascoferj. Acreditamos que essa parceria irá aumentar ainda mais nossa visibilidade”, disse.

Tema desta edição: A Farmácia do Futuro

O varejo farmacêutico vem se transformando em uma velocidade que já não conseguimos mais mensurar. As décadas foram encurtadas, e as mudanças não esperam muito mais do que alguns meses para acontecer. Novos serviços, novos negócios, novas tecnologias, novas possibilidades. A capacidade de inovação em diversas áreas do canal farma chama nossa atenção.

Por isso, a 14ª Edição do Prêmio Destaque Ascoferj quer saber: qual é a farmácia do futuro? com isso, estimular a reflexão e o debate.

Acompanhe as novidades da 14ª Edição clicando aqui!

×