fbpx
Alimentos ideais para a prevenção de doenças Neurodegenerativas
11 nov, 2020
O valor da prevenção
12 nov, 2020

Inroots dá vida ao Super Poupa na Black November da Poupafarma

A Inroots assina a nova campanha de publicidade e marketing para a divulgação da Black November das redes de farmácia Poupafarma, Drogaria Estação e Drogarias Marcelo. Especializada em empresas de varejo e bens de consumo, a agência fundamentou a campanha no personagem Super Poupa, criado para simbolizar o balconista e todos os colaboradores envolvidos na interação com os clientes.

“O Super Poupa destaca o atendente que já salva vidas todos os dias e que, especialmente na Black November, adquire mais força e velocidade para agregar novas vantagens ao consumidor. Com isso, ele reforça o posicionamento de marca Preço Baixo e Muito Mais da Poupafarma”, ressalta Yuri Pomeranz, diretor de criação da Inroots.

“Todo o desenvolvimento da campanha e o input do super herói que propomos para a Black November da Poupafarma foram muito bem interpretados e operacionalizados pela Inroots”, destaca Jaqueline Ventura, gerente de marketing das redes.

A campanha foi desenhada com base em estratégias omnichannel, para tornar a experiência online e off-line precisa e positiva. A ação inclui mídia exterior, mídia online, redes sociais, materiais de PDV e ações na TV, como o patrocínio na Baixada Santista fechado com o programa Masterchef, da Rede Bandeirantes.

Como estratégia de marketing de guerrilha, a agência adotará a publicidade aérea em cerca de 25 praias do litoral sul de São Paulo, além de carro de som. Também está prevista a Black Week, com início no dia 23 de novembro, que terá como estímulo descontos ainda mais imbatíveis. A Inroots ainda desenvolveu ações de endomarketing com o objetivo de engajar os colaboradores das redes.